F 828 - Sintra's National Palace

Reaction score
0
Finally the time cleared here in Portugal since i got the machine 2 days ago.

Went for a litle test drive...here you can see one of Sintra's ex-libris.

Comments please.

Regards,

Ricardo Teixeira,
Sintra, Portugal

Pois é Ricardo.....

...vejo k já estás a desfrutar da tua 828! Primeiras impressões da mákina? A foto está mto boa apesar de ter um pouco de "noise". Usaste tripé?
Mais uma coisa; a loja da Sony em Cascais...fica exactamente onde?
Obrigado!

Photographic Regards.

Natty Brito (Portugal)

Obrigado Natty.

A câmara agrada-me bastante.

Gosto:
  • Conforto. A câmara é bastante robusta e sólida, sendo no entanto muito mais leve do que eu pensava.
  • Os controlos. Apesar de serem vários e com apenas 2/3 dias de uso, já me oriento bem sem retirar o olho do EVF.
  • Excelente reprodução de cores.
  • Nitidez das imagens.
  • Excelente sistema de focagem mesmo nas condições de baixa luminosidade devido ao Holograma AF.
  • Zoom manual e Focus "manual" bastante agradáveis.
  • Velocidade de disparo. Boa câmara para a acção.
Não gosto:
  • De facto, e como se vê pelas imagens postadas por aqui nos últimos meses existe várias vezes CA...e algumas vezes, em quantidades um pouco perturbadoras...a solução é mesmo utilizar F's maiores...
  • O ruído existe, especialmente em zonas de baixa luminosidade, mas sinceramente não me preocupa minimamente, pelo menos em ISO's baixos...a partir do 400 é diferente...mas como não costumo usar sensibilidades tão elevadas...
Resumindo, considero a presença de CA em algumas imagens irrelevante para a satisfação e para as excelentes imagens que esta máquina oferece.

A loja da Sony que te referi situa-se no CascaisShopping.

Em relação à foto do Palácio foi sem tripé, foi o primeiro disparo que fiz mal cheguei à vila.

Já agora, sabes de algum site para colocar fotos para além do Pbase e do smugmug. E de borla?

Abraço.

Ricardo Teixeira,
Sintra, Portugal

OK, nice picture. Now how about translating some. I know we USA folks should be learning other languages, but I believe this is supposed to be an English forum.
I know, I am being grumpy. I just don't like to be left out of the action.
Mel
Finally the time cleared here in Portugal since i got the machine 2
days ago.

Went for a litle test drive...here you can see one of Sintra's
ex-libris.

Comments please.

Regards,

Ricardo Teixeira,
Sintra, Portugal
--

Digital Fan DSC F717, V1, Epson 960, PSE2, PSP8, PS CS, Noise Ninja 1.003 http://www.pbase.com/mslammers

Keyboard shortcuts

Back