A melhor na categoria

Started 1 month ago | User reviews thread
ForumParentFirstPrevious
Flat view
M A R C E L I N O New Member • Posts: 9
A melhor na categoria

Eu comprei esta lente para substituir a lente do kit da Canon T3i. Isso mesmo! Eu uso ela em uma câmera APS-C antiga 😊. E meu objetivo é tirar fotos de paisagens, grupos de pessoas e selfies. Sim! Gosto de tirar selfies com DSLR. Não gosto de celular para selfie. Na verdade, não gosto de celular para fotografar. Não importa o qual top este celular seja.

Eu recomendo esta lente para quem gosta de tirar fotos de grupos, paisagens, selfies e até mesmo para retratos de uma única pessoa. Pois ela lhe dar margem para você recortar depois na proporção que você quiser. Como ela é uma lente bem aberta, você também consegue tirar sua própria foto. Basta ter uma câmera onde a tela permite a rotação. É o caso da minha Canon T3i.

Em ambiente interno ou no período da noite, é sempre bom ter um tripé e/ou um flash externo para obter uma foto com o máximo de nitidez. Durante o dia não precisa de nada. Ela simplesmente é maravilhosa.

Eu tenho uma Canon 100mm f/2.8L IS USM Macro que eu uso exclusivamente para retrato. Eu não uso para macro. Mesmo assim, eu acabo usando a Canon 16-35mm f/2.8L III USM para retratos 90% das vezes. Pois ela me dá margem para depois eu fazer um reenquadramento dentro da própria câmera, no computador ou no celular.

No mais, basta ler o comentário do outro usario aqui.

Boa sorte!

M A R C E L I N O's gear list:M A R C E L I N O's gear list
Nikon D5600
Canon EF 16-35mm F2.8L III USM
Canon EF
Announced: Aug 25, 2016
M A R C E L I N O's score
4.5
Average community score
4.0
Canon EF 16-35mm F2.8L III USM Canon EOS 600D (EOS Rebel T3i / EOS Kiss X5)
If you believe there are incorrect tags, please send us this post using our feedback form.
ForumParentFirstPrevious
Flat view
ForumParentFirstPrevious
Keyboard shortcuts:
FForum PPrevious NNext WNext unread UUpvote SSubscribe RReply QQuote BBookmark MMy threads
Color scheme? Blue / Yellow