kuwait bans SLRs for non-pros

Started Nov 23, 2010 | Discussions thread
Nuno Souto
Regular MemberPosts: 121Gear list
Like?
Re: kuwait bans SLRs for non-pros
In reply to PhotoKhan, Nov 28, 2010

PhotoKhan wrote:

Ahhh...O verdadeiro espírito Português...O mundo, todo, a nossa casa...:)

...Grande opção, caro amigo...Dizem-me familiares e amigos que já visitaram a Austrália que o "easy going" e a qualidade de vida são de um nível dificilmente imaginável por aqui...e, depois, como isto está por cá...

Ando a poupar para dar aí um pulo, "como deve ser" daqui a uns anos...

Grande e "antipodal" abraço!

PK

(PS: É verdade que alguém daí registou a receita dos pastéis de nata e tem a vida feita à conta deles?...Li algures...)

É uma vida totalmente diferente da de Portugal. Muito ao ar livre, muito simples e sem 9 horas nenhumas - um diretor dá-se tão bem com outros como com carpinteiros e pedreiros. Claro, há sempre excepções. Mas regra geral é assim.

Sim, houve aqui um espertalhão que se abonou com a receita dos pastéis de Belém registada aqui. Há em quase todos os cafés em Sydney. Para grande desespêro dos pasteleiros a sério, que consideram estes como "rascas". Enfim, maluquices.

Se vier a Sydney entre em contacto: o meu mail público está no perfil da galeria apontada aqui em baixo e também estou no FB. É bem raro vêr malucos das fotos aqui de Portugal!

-- hide signature --
Reply   Reply with quote   Complain
Post (hide subjects)Posted by
hmmNew
ZeroNew
GW1New
GoshNew
OMFGNew
Keyboard shortcuts:
FForum PPrevious NNext WNext unread UUpvote SSubscribe RReply QQuote BBookmark post MMy threads
Color scheme? Blue / Yellow